Menu
Inicio Nutrição Nervos em franja? Estes alimentos podem ajudá-la a acalmar-se

Nervos em franja? Estes alimentos podem ajudá-la a acalmar-se

Estar nervosa e stressada são premissas cada vez mais comuns, mas qu não são nada saudáveis. Veja a lista WH dos melhores alimentos para combater os nervos.

Chega ao domingo à noite e começa a ficar com os nervos em franja só de pensar que amanhã já tem de ir trabalhar novamente. A ideia de passar mais oito horas por dia, durante cinco dias seguidos com os seus colegas pode não agradar de todo e começa a sentir-se mais irritadiça e mais nervosa.

Ou, os miúdos teimam em não adormecer à noite e já está a pensar que quem vai sofrer na manhã seguinte é você. Não dorme, não descansa as oito horas por dia recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e começa a ficar cada vez menos calma.

São dois cenários bastante possíveis, mas a verdade é que não existe muito a fazer para combater nenhum deles. A menos que leve os miúdos a passar umas férias em casa dos avós Quanto ao colega de trabalho, bem, a situação pode ser mais difícil de resolver.

A Women’s Health pensa na sua saúde e não queremos que lhe falte nada. Veja a lista de alimentos que a podem ajudar a acalmar-se e a estar menos stressada.


Leia também

https://www.womenshealth.pt/nutricao/vegetariano-ou-dieta-mediterranica/

Brand Story