Menu
Inicio Treino Não sofra depois do treino. Alongue assim

Não sofra depois do treino. Alongue assim

Depois de terminada a sessão de treino é igualmente importante que alongue de maneira a relaxar os músculos, que sofreram uma tensão muscular.

Depois de terminada a sessão de treino é igualmente importante alongar, de maneira a relaxar os músculos, que sofreram uma tensão muscular. E os alongamentos não servem apenas para que não morra de dores musculares no dia seguinte.

Alongue para aumentar flexibilidade, para melhorar a postura corporal e para diminuir o risco de lesões. Além disso, vai ficar a sentir-se melhor.

A sequência que vai ver na galeria foi concebida de maneira a que consiga alongar de forma rápida o grande peitoral e os flexores da coxa e ainda fortalecer os glúteos e os músculos posteriores do tronco, exercícios estes que ajudam a corrigir os desequilíbrios posturais, melhorar a postura e deixar a barriga lisa.

Esforce-se ao máximo durante a execução dos exercícios de maneira a manter a postura correta (conforme as imagens) e faça o máximo de repetições que conseguir. Cada vez que voltar a executar o circuito, tente aumentar o número de repetições durante o tempo dado para a execução de cada exercício.

Veja como alongar e evitar dores, na galeria!


Leia também

Proteja-se assim contra lesões por disparate

Brand Story