Menu
Inicio Living Não há barriga que as pare. O vídeo que todas as mulheres...

Não há barriga que as pare. O vídeo que todas as mulheres têm de ver

barriga

Mais ou menos flácida, mais ou menos tonificada. Não importa como está a barriga da mulher quando o objetivo é ir mais longe e ter mais saúde. Não importa como é a barriga da mulher quando quer ser mais ativas.

É esta a mensagem que a Movemeant Foundation passa num dos seus mais impactantes vídeos, que dá ainda vida à hashtag #ownyourbellyjelly.

“Estamos a começar uma revolução, a ser radicalmente honestas sobre os nossos corpos. Então, estamos a revelar a nossa #bellyjelly para mostrar aos outros o que é a força, a gratidão e a coragem que estão na base. Nós trabalhamos muito. Nós lutamos muito. Nós suamos muito. Para nos sentirmos poderosas na pele em que estamos. Junte-se à nossa revolução”, lê-se no Facebook da organização.

Own Your #BellyJelly

We’re starting a #revolution by being radically honest about our bodies. So we’re baring our #bellyjelly to show others that it’s strength, grace and grit that lies underneath. We work hard. We fight hard. We sweat hard. To feel powerful in the skin we're in. Join our revolution. Share this video and #ownyourbellyjelly. For more information: donate.movemeantfoundation.com/revolution

Publicado por Movemeant Foundation em Quinta-feira, 17 de novembro de 2016

 

 

Movemeant Foundation

Criada apenas por mulheres e desenhada para mulheres, esta organização tem como principal objetivo quebrar padrões de beleza estereotipados e dar a devida importância aos corpos reais e à atividade física.

A Movemeant Foundation trabalha o corpo de milhares de mulheres de dentro para fora, ensinando o melhor sobre a alimentação, a mente e a capacidade física, numa busca pela plenitude que cada mulher consegue alcançar à sua maneira… e independentemente de como é a sua barriga.

 

https://www.womenshealth.pt/living/despidas-beleza-mulheres-corpo-feminino/

Brand Story