Menu
Inicio Novidades Must-have WH: O reflexo mais versátil e fiel

Must-have WH: O reflexo mais versátil e fiel

Conheça a coleção Reflexions da Pandora.

Há quem diga que a roupa é um espelho fiel do gosto e da personalidade de uma pessoa. E esta ideia não está errada de todo, contudo, é certo e sabido que são os acessórios a peça-chave de um look, o pormenor que faz toda a diferença e que consegue revelar muito mais sobre alguém o que podemos pensar.

E foi a acreditar nisso mesmo, na capacidade de refletir a essência de cada pessoa, que a Pandora lançou a coleção Reflexions, uma linha de três pulseiras que podem ser adornadas de forma única, pessoal e versátil com 20 contas-clip.

“A nossa fonte de inspiração quando desenhamos joalharia são as mulheres, queremos que se sintam bonitas, fortes e confiantes”, revelam num comunicado enviado às redações Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, VP Creative Directors da Pandora.

Além das mulheres, também a época do Renascimento inspirou os criadores da Pandora, que acabaram por dar vida a pulseiras de malha milanesa que se destaca por ser mais larga, mas mais formal.

 

O reflexo num só acessório

Por permitir conjugar um sem-fim de contas em cada uma das pulseiras, a linha da Pandora é o verdadeiro reflexo do gosto e personalidade de cada pessoa. O segredo está mesmo em dar asas à imaginação e criar o máximo de combinações possível.

A pulseira em prata de lei (prateada) tem um custo de 59 euros, enquanto a pulseira Rose (cor de cobre) custa 149 euros e a dourada (Sinhe) está à venda por 179 euros. As contas-clip desta linha Reflexions têm um custo a partir de 25 euros cada.

Clique nas imagens acima e fique a conhecer os produtos.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/estilo/alerta-tendencia-animal-print/

Brand Story