Menu
Inicio Running Must-have: SolarBoost

Must-have: SolarBoost

As sapatilhas de corrida são a prova clara de que o desporto deve andar de mão dada com a tecnologia e com a inovação. E foi a NASA que serviu de inspiração à adidas para a criação das mais recentes sapatilhas de corrida.

As SolarBoost – à venda por 159,95 euros em lojas e no site da marca – têm como protagonista a Tailored Fiber Placement, uma tecnologia “baseada em dados que distribui fibras fabricadas com material Parley, costurando-as em cada milímetro do sapato”.

A tecnologia Energy Rail – que dá mais estabilidade – e a zona do calcanhar melhorada (oferecendo mais estabilidade e conforto à zona do tendão de Aquiles) marcam também presença neste novo modelo, que conta ainda com uma sola 85% reativa e que confere um melhor amortecimento.

Por serem leves e apresentarem uma estrutura que respeita a forma natural do pé, estas novas sapatilhas de running focam-se na melhoria do desempenho, no conforto e no retorno de energia, destaca a marca num comunicado enviado às redações.

 

SolarBoost

A apresentação deste novo modelo em Lisboa aconteceu no passado sábado, 26 de maio, numa iniciativa que juntou cerca de 200 corredores da comunidade Correr Lisboa.

Grandes nomes do atletismo nacional como Naide Gomes e Jéssica Augusto também marcaram presença neste evento que serviu para testar esta novidade da marca alemã.

Ao todo foram percorridos 8 quilómetros num percurso que partiu do Museu Militar, passando pelo Campo das Cebolas, Ribeira das Naus, Cais do Sodré com retorno ao Terreiro do Paço.

Brand Story