De olhos bem atentos nas necessidades e gostos dos clientes, a Josefinas acaba de dar mais um passo em frente na tentativa de chegar a todas as mulheres.
Depois das sabrinas de luxo, do conforto das sapatilhas e até mesmo do calçado pensado para Megan Markle, a marca portuguesa aventura-se agora num mundo cada vez mais ‘habitado’: a moda vegan.
Mas a essência da marca mantém-se. O produto continua a ser feito em Portugal e à mão.
Josefinas Vegan
Para satisfazer os pedidos que foram chegando ao longo dos últimos anos, a Josefinas acaba de lançar dois pares de bailarinas 100% livres de matéria de origem animal. Sim, pele sintética e sola em Neolite são os protagonistas deste novo calçado que chega hoje à loja digital da marca.
“É verdade que se encontram – alguns – sapatos vegan, mas quando se procura algo de grande qualidade e bonito, a missão complica-se. Mas isto já não é um problema com as novas Josefinas Vegan”, revela Maria Cunha, CEO da Josefinas.
Em comunicado enviado às redações, a marca revela que estes dois pares de bailarinas são apenas o começo. ” Este é o nosso primeiro passo nesse sentido, e futuramente iremos dar ainda mais para continuar a trabalhar esta opção. Esperamos que gostem tanto destes pares como nós!”, revela.
A Josefina Vegan tem um custo de 149 euros o par e está à venda em duas cores: preto e cor-de-rosa.