Menu
Inicio Perder Peso Mulher perdeu 30 kg sem ginásio e a “comer mais do que...

Mulher perdeu 30 kg sem ginásio e a “comer mais do que nunca”

A australiana Lucy Lismore pesava 90 quilos. Em apenas 10 meses conseguiu passar a pesar 60. Uma mudança que foi possível graças a uma alimentação saudável.

A australiana Lucy Lismore, de 28 anos, passou grande parte da sua vida com problemas de autoestima devido ao excesso de peso. Com tantas dicas e dietas a circular na Internet, nem sabia bem por onde começar a mudança. Mas tomou a decisão certa: alterou a alimentação. Passou a comer mais vezes ao dia e em menos quantidade. O açúcar foi o primeiro ingrediente a ser excluído. Perdeu 30 quilos em 10 meses.

Ao pequeno-almoço substituiu o bolo ou croissant e o café com muito açúcar por cogumelos com alho e tomate assado ou uma torrada com abacate, espinafres e ovos escalfados; a meio da manhã trocou a barra de cereais e uma baguete de presunto, com um copo de sumo de laranja a acompanhar, por uma banana; ao almoço, refeição onde optava por sushi na maioria das vezes, passou a comer legumes com frango e por fim, ao jantar, pôs de lado a massa com pão de alho e gelado como sobremesa e passou a comer peixe e salada.

“Foi o ponto de viragem. Comecei a pesquisar sobre nutrição e exercício e mudei o meu estilo de vida. Não tive dúvidas. Estava determinada a mudar os meus hábitos e encontrei algo que adoro”, explicou Lucy Lismore ao site britânico Daily Mail.

No Instagram, onde tem mais de 1800 seguidores, a jovem de Melbourne partilha os vários exercícios que fazem parte do seu treino. No entanto, o desporto não foi um dos fatores decisivos no processo de perda de peso. Lucy só começou a ir ao ginásio depois de emagrecer. Antes disso tinha vergonha.

“Treino todos os dias, nem que seja em casa, porque sinto gozo ao tentar novos exercícios de relaxamento ou movimentos de yoga. O outro benefício destes exercícios é que não exigem um ginásio ou qualquer equipamento. Podem ser feitos em casa ou em qualquer outro espaço”, acrescentou a australiana.

Clique aqui e siga-nos no Instagram


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/perder-peso/transformacao-wh-catia-veloso/

Brand Story