Menu
Inicio Living Esta mulher quer pagar-lhe 40 mil euros para viajar

Esta mulher quer pagar-lhe 40 mil euros para viajar

Receber um salário muito a cima de média, viajar o mundo todo e não gastar um tostão? É essa a proposta que esta mulher CEO tem para si.

Correr o mundo sem gastar um cêntimo e ainda ganhar uma média de 2000€ por mês? Não, não está a sonhar. Na verdade, esta foi a proposta feita por uma mulher que assume o cargo de CEO de uma empresa.

Essa posição obriga-a a viajar pelo mundo todo, mas também a obriga a ter uma apresentação sempre impecável. Quando esta necessidade se alia a um gosto e sentido de moda excecionais, o que surge é uma oportunidade de emprego única.

Neste caso, só precisa de ter disponibilidade total para viajar pelo mundo fora. Precisa também de um bom sentido de moda, algum jeito para o design e uma aptidão especial para a máquina da costura. O anúncio foi publicado no site da Sewport, uma plataforma que leva as ideias de marcas, do papel à realidade.

Nessa publicação pode ler-se que, para ser eleita, tem de ter uma noção ótima de moda e ser capaz de compor looks incríveis. Tudo isto, claro, além de um passaporte válido. Alguns dos locais para onde o novo designer vai viajar incluem a Ásia, América do Norte, Europa e Austrália. Ou seja, deve gostar de conhecer novas culturas.

Designer para todas as ocasiões

Caso o anúncio não soasse excêntrico o suficiente, esta mulher afirma também que o escolhido tem de saber costurar fatinhos para os seus dois cães. É que a responsável pelo anúncio gosta de andar a condizer. Além disso, terá de costurar os outfits adequados para eventos como corridas de cavalos no Dubai, o torneio Wimbledon em Inglaterra ou até um simples jantar com a família.

Quanto às despesas com alimentação, hotéis e viagens não tem de se preocupar já que são todas pagas. Também os tecidos e materiais necessários para as roupas quer da dona como dos dois cachorros, estão incluídos.

Quanto a horas de trabalho, a CEO afirma que tanto poderá chegar às 50 horas por semana. Mas noutras semanas pode ter de trabalhar apenas um total de 10 horas. Se, mesmo assim, achar que esta é uma oportunidade para si pode candidatar-se aqui.

Antes de fazer a mala, siga as dicas da Women’s Health sobre como se preparar para uma longa viagem. Afinal, esta pode vir a ser a sua futura vida.


Leia também

Uma caminhada neste sítio faz maravilhas pela autoestima

Brand Story