Menu
Inicio Living Vanessa Hudgens mostra-se na melhor forma física de sempre

Vanessa Hudgens mostra-se na melhor forma física de sempre

Foi por curiosidade e por ver os efeitos que tal estilo de alimentação teve numa amiga sua, que Vanessa Hudgens quis experimentar o jejum intermitente.

Embora este não fosse o principal objetivo, Vanessa Hudgens perdeu peso e a sua pele ganhou um aspeto mais saudável. Dois ‘bónus’ que vieram à boleia daquilo que pretendia: sentir-lhe melhor.

À Women’s Health, a atriz que faz 30 anos esta semana conta que se sentiu inspirada ao ver quão radiante e energético um amigo seu de Los Angeles estava. Era como se estivesse a regredir no tempo.

Apesar dos períodos sem comer – aspeto que caracteriza o jejum intermitente – Vanessa não descura de alguns momentos de pizza e vinho. O equilíbrio entre a comida mais saudável e a mais calórica assenta numa questão de prioridades.

Vanessa deixou de comer carne há cerca de um ano. É por isso que se nota um cuidado relativamente ao que se encontra no frigorífico da atriz. A escolha passa por um variado conjunto de gorduras saudáveis, proteína e comida que lhe garante energia.

Leite de amêndoa, ovos, ceviche, abacates, uvas, bananas ou mirtilos são alguns dos alimentos que por lá se encontra.

A par desta alimentação cuidada Vanessa Hudgens aposta também no exercício físico. Tal prática passa por uma média de seis treinos por semana. Os exercícios por pilates, cycling, yoga ou equitação. De outra forma, certamente não se conseguiria uma fácil perda de peso e corpo definido.

Brand Story