Menu
Inicio Sexo É assim que Miley Cyrus mantém a chama da sua relação acesa

É assim que Miley Cyrus mantém a chama da sua relação acesa

É assim que Miley Cyrus e Liam Hemsworth mantêm a relação à distância e a cham bem acesa. Alerta: a resposta é bem íntima.

Fotografia// Instagram Liam Hemsworth

A cantora e atriz Miley Cyrus revelou à Women’s Health como é que a sua relação com o ator Liam Hemsworth sobrevive a longos períodos de separação entre os dois… e a resposta é bem íntima.

Foi numa entrevista em que a atriz falou do drama de ter perdido a sua casa em Malibu, na Califórnia. Um acidente que resultou dos incêndios que deflagraram recentemente naquela região norte-americana. Miley estava fora quando tudo aconteceu, mas o namorado de longa data, Liam estava na região (por sorte). Foi ele quem acabou por ajudar a salvar todos os animais que o casal tinha em casa e levá-los para locais seguros.

“Eu digo que ele é o meu parceiro de sobrevivência, agora. Ele não acha que isso seja romântico, mas eu aprendi que é. Quando estamos com alguém é para sobrevivermos. E ele foi tão incrível. Conseguiu levar todos os animais na carrinha dele. Meteu dois porcos em caixas, o que eu sei que é bem difícil”, afirmou Miley.
A jovem de 26 anos brincou e disse que já teve a oportunidade de mostrar o seu apreço pelo esforço do namorado. “Ele teve muita ação ao salvar os animais”, explicou.

A conversa ficou ainda mais interessante quando Miley revelou que o par arranja uma forma de manter as coisas ‘interessantes’ quando estão longe um do outro durante longos períodos.

 

“É para isso que serve o Facetime. ‘Cybersex”

 

Com o início dos fogos na Califórnia que destruiu a casa do casal, o par foi forçado a mudar-se para Nashville. Ainda assim, Miley insiste que ambos vivem uma vida bastante normal.

“Temos uma vida muito normal. Ele cozinha lindamente”, afirmou. Os elogios não ficam por aqui e a cantora disse mesmo que o namorado e o “irmão [gémeo] têm uma genética incrível e são super-heróis de verdade”, conclui.
Artigo via Women’s Health


Leia também

https://www.womenshealth.pt/sexo/truque-aumenta-intimidade-cara-metade/

Brand Story