Menu
Inicio Living Michelle Obama mostra abdominais definidos no Instagram

Michelle Obama mostra abdominais definidos no Instagram

Que Michelle Obama tem imenso cuidado com a sua rotina de treino e bem-estar já sabíamos. O que não sabíamos é que a ex primeira-dama dos EUA tem uns abs de sonho!

Que Michelle Obama tem imenso cuidado com a sua rotina de treino e bem-estar já sabíamos. O que não sabíamos é que a ex primeira-dama dos EUA tinha uns abdominais de fazer inveja. Foi a própria que partilhou com os seus seguidores no Instagram a imagem em que não só se podem ver braços definidos e músculos tonificados como uma zona abdominal de fazer inveja.

Os comentários não tardaram a chegar e até a modelo Plus Size Ashley Graham deixou a marca na publicação ao escrever”ok abdominais, estamos a ver-vos!”. De acordo com o site TMZ, Michelle Obama tem frequentado aulas de SoulCyle num ginásio em Washington. Já em 2015 a celebridade tinha afirmado que era fã deste tipo de aulas e que gostava especialmente quando tinha a companhia das filhas.

Na fotografaria, Michelle Obama está a segurar uma bola medicinal enquanto faz um lunge. “No momento nem sempre sabe bem, mas depois, sinto-me sempre contente por ter ido ao ginásio”, escreveu a ex primeira-dama norte-americana na legenda da imagem.

https://www.instagram.com/p/B32b2d6gxLA/

 

O personal trainer de Michelle Obama afirmou mesmo em entrevista que para a ex primeira-dama, o exercício físico era algo a que dava especial importância, também por ser uma forma de integração, sendo que por vezes ia ao ginásio por volta das quatro horas da manhã.

https://www.instagram.com/p/BTcFrwdAcKY/


Leia também

Veja como a entrada em escorpião pode influenciar o seu signo ainda este ano

Texto por: Korin Miller Via Women’s Health

Brand Story