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Menu de tostas para um almoço mais completo

Quem disse que tosta era uma má opção para almoço?

tosta almoço

Quem disse que tosta era uma má opção para almoço? Estes deliciosos recheios provam o contrário. Foram devidamente pensados para saciar a fome depois de um treino. Acredite, são melhores que uma fatia de pão de forma simples.

Salada de salmão em tosta

O salmão é rico em Ómega-3 e pode reduzir as dores musculares, melhorando assim o humor dos atletas.

Misture 115 g de queijo-creme, 2 colheres de endro, 1 colher de chá de rábanos e ½ colher de chá de raspas de limão. Barre ¼ da mistura numa fatia de pão de centeio e junte espinafres, pepino e o salmão.

Tosta de ovo com tomate

Os tomates secos contêm licopeno, que protege a pele contra a radiação dos raios UV. Os ovos têm proteínas que aumentam a capacidade da mente.

Misture 2 ½ colheres de pasta de tomates secos e 1 ½ colher de natas. Espalhe o preparado numa fatia de pão fermentado e cubra com 1 ovo, alcaparras a gosto e um raminho de endro.

Tosta de frango com pesto

O frango contém niacina, uma vitamina B que transforma a comida em energia para correr.

Espalhe 1 colher de chá de molho pesto por cima de uma tosta de pão germinado e junte 2 fatias de pimentão vermelho assado, ¼ de chávena de frango cozido desfi ado, 2 colheres de azeitonas cortadas e rúcula a gosto.

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