Menu
Inicio Living 10 maiores mentiras que os homens contam no primeiro encontro

10 maiores mentiras que os homens contam no primeiro encontro

Num primeiro encontro todos queremos impressionar e há sempre pequenas mentiras pelo meio. Mas se você mente, elas mentem muito mais…

Num primeiro encontro todos queremos impressionar e há sempre pequenas mentiras pelo meio. Mas se você mente, eles mentem muito mais…

Mentiras que disfarçam segredos

Quem nunca utilizou uma mentira para esconder um segredo que atire a primeira pedra. Todos nós temos segredos, dos mais pequenos aos mais hardcore. Revelar tudo num primeiro encontro podia ser a “morte do artista”. Mas lá está, se você conta mentiras, é de esperar que o “outro lado” faça exatamente o mesmo. Mas será que as mentiras deles são piores que as suas?

À procura da mentira

Para descobrir a verdade (e nada mais que a verdade), o site BodyLogicMD entrevistou 1.320 pessoas. Para os solteiros, dizer a verdade num primeiro encontro é mais fácil de dizer do que fazer. A decisão de contar uma mentira para ocultar a verdade funciona como uma forma de proteção. Mas quando se conta uma mentira atrás da outra, as coisas podem descambar.

Dados surpreendentes

Se há algo comum entre homens e mulheres é que ambos mentem relativamente. E não é pouco. A principal mentira (nos dois casos) relaciona-se com a quantidade de parceiros sexuais. Os investigadores acreditam que isto acontece por que os solteiros temem que a outra pessoa os julgue como “demasiado rodado” ou muito “inexperiente”. Mas há mais “coisas mentirosas”, muitas mais…
Veja a galeria e conheça as 10 maiores mentiras que os homens contam no primeiro encontro.

E VOCÊ, JÁ CONTOU ALGUMA DESTAS MENTIRAS NO PRIMEIRO ENCONTRO?

Brand Story