Menu
Inicio Sexo Como a música é o segredo para o melhor sexo

Como a música é o segredo para o melhor sexo

Música e prazer são o par perfeito para uma dança a dois. Mostramos-lhe como a música a pode ajudar a atingir o prazer máximo… seja a sós ou não.

Como a música é o segredo para o melhor sexo

Sabia que, segundo um estudo da Sonos e do neurocientista Daniel J. Levitin, 67% das pessoas dizem ter mais sexo nos momentos em que estão a ouvir música se estiverem em casa? O número, por si só, é razão de sobra para carregar no play. Deixe-se levar, mas nós ajudamos com sugestões para unir a música ao sexo.

Está na altura de dar ritmo aos momentos mais hot, quebrar a rotina e arrasar com os melhores passos entre os lençóis!

Está comprovado!

Segundo uma investigação do Spotify e do psicólogo musical Dr. Daniel Müllensiefen, 40% das pessoas afirmaram sentir que a música que ouvem durante o sexo fá-las sentir mais excitadas do que somente tocar ou sentir o parceiro.

Intro, de The xx, From Eden, de Hozier, You & Me, de Disclosure ou Talk is Cheap, de Cheat Faker, são algumas opções de músicas ao som das quais quererá… dançar.

Os passos certos

Aumente a temperatura com passos certeiros na pista de dança (ou em casa) e acenda a chama! Acha que não sabe dançar? Convide a cara-metade para uma aula de Kizomba e deixe-se levar pelo ritmo quente deste género musical.

Por último, e para apimentar ainda mais o momento – sempre com os ritmos certos – sugerimos-lhe três ‘brinquedos’. Saiba quais na galeria de imagens que acima lhe apresentamos.

Brand Story