Menu
Inicio Living Mel B com duas costelas partidas. Concertos das Spice Girls comprometidos?

Mel B com duas costelas partidas. Concertos das Spice Girls comprometidos?

Mel B recupera de graves lesões em hospital. Concertos comprometidos?

Duas costelas partidas e uma mão bastante danificada fizeram Mel B entrar de urgência num hospital londrino.

A notícia foi dada pela própria durante o dia de hoje, através da sua página de Instagram. Foi lá que partilhou uma foto, pós operação para agradecer à equipa que tratou da cantora. Mas a causa do acidente não é ainda conhecida.

A operação durou cerca de três horas e serviu para reparar os danos das costelas como da mão. Mel B careceu de remoção de parte do tecido da mão, reconstrução dos ossos, tendões, músculos, artérias e veias.

Após todo este processo, é essencial que haja reabilitação, e foi principalmente por isto que Mel B cancelou a sessão de apresentação do seu livro biográfico, ‘Brutally Expired’, em Nova Iorque.

Com a promessa de que irá compensar todos os fãs, principalmente os que compraram bilhete para o referido evento, Mel B assume que, de momento, o mais importante é recuperar.

E parece estar a fazê-lo na melhor companhia, como prova a foto que publicou acompanhada das restantes Spice Girls com quem fará a tour em 2019.

View this post on Instagram

When your besties show up to hospital with hugs laughter and ALOT of love,ahhhh I love my spice girls yipppeee #friendship #family #spicegirls

A post shared by Scary Spice Mel b (@officialmelb) on

Tour em causa?

A gradual recuperação é essencial, mesmo que se assuma que se irá recuperar apenas 60% das funções da mão. Por isso, é certo que nos próximos tempos a cantora se irá focar na recuperação, longe da vida de artista.

Porque não foram avançados mais pormenores sobre a cirurgia, acredita-se que a cantora esteja apta para a tour do próximo ano. Os concertos começam a 29 de maio e duram até 15 de junho.

Brand Story