Menu
Inicio Gravidez Nem a gravidez a trava. Meghan Markle revela rotina de treino

Nem a gravidez a trava. Meghan Markle revela rotina de treino

Meghan Markle em uma forma física de fazer muitos suspirar e nem mesmo na gravidez deixa de treinar o corpo. A duquesa revela a sua rotina de treino.

Meghan Markle yoga
Créditos: Facebook

A boa forma física de Meghan Markle foi sempre um dos apetos que mais saltou à vista e, nem mesmo grávida do primeiro filho, a forma física da agora duquesa passa despercebida. Mas, qual o seu segredo? Yoga. Nada mais do que isso.

Meghan começou a praticar yoga quando tinha apenas 7 anos. A sua mãe, instrutora da modalidade, incentivou desde cedo a ex-atriz a encontrar o equilíbrio físico e mental através do yoga, tornando-se um hábito diário do qual Meghan não abdica, nem mesmo durante a gravidez.

Durante a visita de Meghan e Harry à Austrália, a duquesa de Sussex contou que estar grávida é como estar sempre sob o efeito de jet lag, não conseguindo dormir como o desejado. E qual a solução? Sair da cama às 4h30 para fazer yoga.

Em declarações à Women’s Health dos Estados Unidos, o antigo insrtutor de Yoga de Meghan revela que a persistência da duquesa e a concentração que tinha na execução de cada posição.

Antes de engravidar e até mesmo de casar com o príncipe Harry, Meghan já se mostrava fã de exercício físico, frequentando regularmente o ginásio para treinos de peso corporal com séries de 20 a 25 repetições.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/treino/10-mandamentos-render-ao-yoga/

Brand Story