Menu
Inicio Sexo Segredo: 9 formas de masturbação para experimentar no duche

Segredo: 9 formas de masturbação para experimentar no duche

Já que vai estar num ambiente que pode revelar-se sexual, porque não aproveitar este momento para se divertir a solo?

masturbação, masturbar

Se toma banho todos os dias, por que não aproveitar esse tempo em que está sozinha e nua com um pouco de masturbação? Tal como o sexo a dois, masturbação no banho pode, à partida, parecer algo um pouco estranho. Mas é uma questão de explorar os recursos que tem.

Entre outras coisas, tem de aprender quais os ângulos em que se sente mais confortável, encontrar os seus brinquedos sexuais favoritos. Não se preocupe, vale a pena fazer o esforço. Masturbação no chuveiro é a melhor maneira de garantir um tempo a solo ininterrupto, e é quase impossível fazer estragos.

Para começar, estas são algumas ideias sexies para ajudá-la a aquecer as coisas no chuveiro, cortesia da sexóloga canadense Jessica O’Reilly.

Brinque com a temperatura da água

Já ouviu falar em jogo de temperatura? Experimente no duche. “Brinque com o contraste de temperaturas da água quente e da parede fria enquanto se toca, deixando o corpo responder às diferentes sensações”, diz Jessica O’Reilly.

Comece a trabalhar

“Sente-se encostada à lateral da banheira e espalhe um lubrificante de silicone na mão”, sugere a sexóloga. “Use um pouco mais do que normalmente faria, pois não precisa de se preocupar como que fica sujo. Pressione todos os cinco dedos e puxe alguns centímetros para cima antes de deslizar para baixo. Pressione contra a sua mão com os quadris, permitindo que os dedos aumentem a velocidade conforme a excitação aumenta”.

Invista num vibrador de sucção

Este é um brinquedo sexual de banho que tem uma ventosa na parte de trás que pode prender na parede ou na superfície da banheira. “Pode ajustar o ângulo, a altura e, é claro, o ritmo e a profundidade para atender às suas necessidades”, refere a especialista.

Experimente o “polegar para cima”

“Coloque lubrificante no seu polegar e gire-o dentro de si. A penetração superficial pode ser exatamente o que seu corpo precisa para relaxar.”, afirma Jessica O’Reilly.

Leia uma história sexy

Não, não pode levar o computador para o chuveiro, mas pode ir à velha escola com o seu erotismo. “Imprima uma história sexy ou pegue num livro erótico antes de entrar no duche”, recomenda a sexóloga acrescentando que “quando estiver de bom humor, pode largar o livro e divertir-se usando apenas os dedos e a fantasia”.

Faça exercícios de Kegel

Jessica O’Reilly diz que algumas mulheres descobrem que simplesmente contrair os músculos do pavimento pélvico por um ou dois minutos as deixa excitadas por causa do aumento da circulação para as partes íntimas. “Se descobrir que o corpo está a ficar excitado por essa rotina de exercícios sexuais, deixe a mente seguir o exemplo enquanto divaga numa fantasia sexual”, explica.

Sente-se

Assim como durante o sexo, no duche, mudar de posição pode ajudar. Algumas mulheres acham que ficar de pé é uma maneira divertida de misturar as coisas. Mas pode ter mais sorte no orgasmo numa posição sentada mais relaxada. Experimente sentar-se na base da banheira ou na lateral.

Desligue as luzes

Isto ajuda-a a definir o clima quer esteja com outra pessoa ou sozinha. Se a sua casa-de-banho banheiro tem aquelas luzes demasiado fortes, tente acender algumas para um pouco mais de romance.

Artigo via Women’s Health Austrália

Brand Story