Menu
Inicio Beleza Nasceu a marca vegan que faltava à dermocosmética personalizada

Nasceu a marca vegan que faltava à dermocosmética personalizada

Skinfy é a marca que acaba de chegar ao mercado, através da Mifarma, com o objetivo de completar a rotina facial, que se quer cada vez mais personalizada.

Skinfy

A cada pele, uma necessidade. Sempre foi assim e por isso a procura por essenciais à rotina de cuidado da pele separa as procuras por produtos que combatam uma só caraterística distinta.

Cada vez mais, a indústria dermocosmética faz por respeitar e responder a esta carência cada vez mais personalizada. E é neste sentido que surge a Skinfy, uma marca à venda em exclusivo na Mifarma. Resume a quatros simples mas potentes séruns que se complementam entre si, conforme as necessidades de cada pele.

Conheça a linha:

Em suma, esta nova linha oferece uma gama de ingredientes potentes em concentrações eficazes, baseado num ingrediente fundamental, que se dedica a combater uma específica concentração da pele. Fá-lo em frascos de aplicação a ‘conta gotas’, apresentados com um rótulo bastante simples e sem segredos. Assim, qualquer cliente terá toda a informação necessária à sua disposição para que seja o próprio a personalizar a sua rotina de beleza. (Mas se precisar de ajuda, a Mifarma garante o devido apoio através de uma resposta rápida, que é conseguida através do próprio site).

Por exemplo, a quem tem uma pele mista a oleosa, com pouco brilho e tendência a rosácea, será aconselhado os séruns com niacinamida (que atua a todos os níveis da derme ao regular o sebo e a combater a inflamação que irrita a pele) e com salicílico, para usar de manhã e outro à noite. Para uma pele diferente, talvez seja melhor optar por três séruns, ou talvez apenas um seja suficiente. E é por isso que a Skinfy lança 4 séruns distintos em vez de um único que queira chegar a todas as frentes; seja quem precise de brilho, elasticidade, combater o fotoenvelhecimento ou outra caraterística.

Quantos séruns?

Conforme as necessidades do cliente, a ideia é que se inclua um ou mais séruns na rotina diária, com base nos princípios ativos que o rosto careça. Cada um pode ser conjugado com outro da mesma linha. E alguns casos, pode ser também misturado com o seu creme hidratante de sempre. Basta definir a rotina e garantir que aplica os séruns diariamente e conforme os cuidados sugeridos na própria embalagem.

Skinfy

Cuidado para a pele, e para o planeta

Uma rotina de beleza consciente e sustentável é cada vez mais uma preocupação. Por isso, a Skinfy responde a este importante pormenor. A gama foi totalmente criada através de uma fórmula adequada para veganos. Simples, ecológico e super personalizado. O que poderíamos querer mais?

Brand Story