Menu
Inicio Beleza Marca de roupa interior masculina cria anúncio com homens reais

Marca de roupa interior masculina cria anúncio com homens reais

Campanha quer colocar os homens a gostarem do corpo como ele é.

“Aqui tem espaço para todo mundo, menos para rótulos”, lê-se no mais recente post da Mash no Instagram.

O mote, da marca brasileira de cuecas masculinas, deu origem a uma campanha disruptiva: onze homens, com corpos, tamanhos, cores e idades diferentes, mostram como todos os corpos são esculturais, independentemente dos padrões de beleza.

É ao som de uma música cheia de ritmo que Eles mostram o que são quando ‘estão só de cueca’: “choro litros assistindo filme”, “não percebo nada de carros”, “adoro falar com as minhas plantas”, são algumas das frases libertadoras que fazem parte de um vídeo com força suficiente para destruir rótulos.

A campanha, que conta com a participação de Bruno Gagliasso, pretende demonstrar que a masculinidade vai muito para lá dos padrões e clichés, enquanto desconstrói aquilo que é a habitual mensagem dos anúncios de roupa interior masculina.

 

Um anúncio feito por homens, para homens

Além de aparecer como modelo, Gagliasso fez parte da equipa criativa por trás do projeto. “Foi a primeira vez que não tive a pressão de preparar o meu corpo para estar do jeito que esperavam, dentro de padrões e, principalmente, do chamado corpo perfeito”, escreve o ator no Instagram.

“Além disso, estive à vontade para mostrar outros lados da minha personalidade. Foi libertador”, acrescenta. Gagliasso revela, no vídeo, que usa saias e que, apesar de adorar Crossfit, detesta Burpees.

Espreite o vídeo da campanha e algumas imagens da produção na galeria, em cima.

Brand Story