Menu
Inicio Novidades Vai uma maratona de Natal na Netflix? Já faltam menos de...

Vai uma maratona de Natal na Netflix? Já faltam menos de dois meses!

Os dias frios já ‘puxam’ o Natal e o melhor é pegar na manta e devorar as sugestões natalícias da Netflix.

Serões de Natal? A Netflix é que sabe

Qual é o mal em aproveitar ao máximo este fim de semana (mais) frio e ficar em casa debaixo das mantas a devorar uma maratona de filmes da Netflix? Temos muitas sugestões para si e para os seus gostos, por isso pegue num chá ou chocolate quente e prepare-se para descansar a sério!

 

Holliday in the Wild (Natal em África)

Kate Conrad, uma elegante mulher nova-iorquina, está prestes a ter sua vida virada do avesso quando o marido a decide deixar no momento em que celebrariam a ‘segunda lua de mel’ num safari africano. Kate faz a viagem sozinha e acaba por passar sozinha o feriado de Natal, descobrindo que a vida selvagem a inspira a seguir o seu coração e encontrar um novo propósito na sua própria vida.

 

Let it Snow (Quando a Neve Cai)

Uma tempestade de neve atinge uma pequena cidade na véspera de Natal, afetando as amizades, vidas amorosas e o futuro de vários alunos do ensino médio.

 

Klaus

A comédia de animação Klaus apresenta no elenco o vencedor do Óscar J.K. Simmons como um misterioso carpinteiro que mora sozinho numa cabana cheia de brinquedos, Jason Schwartzman como o pior aluno e Rashida Jones como professora Alva. Uma boa sugestão. A amizade improvável entre um carteiro e um fabricante de brinquedos, num filme do co-criador de “Gru – O Maldisposto” que conta a história da origem do Pai Natal.

 

The Knight Before Christmas (Um Cavaleiro a Tempo do Natal)

Um cavaleiro medieval é transportado por magia para a atualidade, onde se apaixona por uma professora universitária de Ciências, que está desiludida com o amor. Nos papéis principais estão Vanessa Hudgens (High School Musical e The Princess Switch) e Josh Whitehouse, ator de Poldark.

 

A Christmas Prince: The Royal Baby (Um Príncipe de Natal: Bebé Real)

Aldovia recebe o melhor presente de Natal: um bebé real. Mas primeiro, a rainha Amber tem de ajudar a sua família e o reino a encontrar um tratado de paz que desapareceu.

Brand Story