Menu
Inicio Beleza 5 teorias sobre maquilhagem que tem de esquecer

5 teorias sobre maquilhagem que tem de esquecer

Está farta de ter mil e uma dúvidas sobre maquilhagem? Os tutoriais não ajudaram? Então este artigo é especialmente para si.

5 teorias sobre maquilhagem que tem de esquecer

Acreditamos que anda a tentar aperfeiçoar as suas técnicas beleza desde uma tenra idade. Pelo menos uma vez na vida, quase todas as mulheres já deram por si a tentar entender como se usa determinado produto de beleza. Tudo isto pode até ter começado quando ainda era apenas uma criança e via a sua mãe a maquilhar-se pela manhã e pode ter continuado depois, ao chegar à adolescência.

De ver a mãe a maquilhar-se passou a ver as amigas e, com elas, começou a partilhar dicas, truques e as melhores formas para estarem sempre no vosso melhor, mesmo que fosse apenas para ir à escola. Um gloss para os lábios, um brilho nas unhas ou até um pouco de sombra pela manhã, ou até para ir jantar com os amigos.

Mas, agora que passou toda a fase da adolescência continua a ter algumas dúvidas existenciais sobre como colocar determinados produtos de maquilhagem, certo? Não, este não é um problema apenas seu.

Tem tentado ver tutoriais na internet na esperança de obter as respostas? Talvez o problema até esteja aí, dado que pode não estar a absorver todas as dicas e truques que deveria.

Maquilhagem arruinada?

Usar demasiada maquilhagem, aplicar produtos errados para o seu tipo ou tom de pele e não usar os produtos certos na ordem certa, por exemplo, são ações que podem tornar todo este processo mais complicado e até comprometer o resultado.

A Women’s Health quer que esteja sempre linda e maravilhosa em todos os momentos da sua vida e, por isso, ajuda-a a responder às maiores dúvidas sobre maquilhagem.

 

Produtos indispensáveis para um look cuidado sem parecer demasiado maquilhada?

 

Máscara de pestanas
  • Comece na raiz e suba, para as pestanas parecerem maiores.
Corretor de olheiras
  • Vai dar-lhe um ar mais descansado e mais fresco, ao mesmo tempo que uniformiza a pele.
Bronzer ou blush
  • Dê um pouco de cor às suas bochechas com um bronzer ou blush no tom que mais gostar.
Bálsamo labial
  • Se não quer aplicar batom com cor, use apenas um bálsamo labial para ter lábios mais saudáveis.
Veja a galeria e descubra as respostas aos grandes mitos sobre maquilhagem!

Leia também

Sabe mesmo usar um revirador de pestanas?

Artigo via Women’s Health.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story