Menu
Inicio Beleza Hidratação dos pés à cabeça

Hidratação dos pés à cabeça

Frio é sinónimo de estado de alerta para a pele. Com o frio chega uma maior secura da pele e a necessidade de adotar um novo mantra: hidratação máxima.

Frio é sinónimo de estado de alerta para a nossa pele. Com a descida das temperaturas chegam não só as roupas mais apertadas – e nada amigas para a saúde cutâneas –, como também uma maior secura da pele.

O rosto e mãos são as partes do corpo mais expostas ao frio, ao vento e às oscilações de temperatura entre espaços interiores e exteriores. São, por isso, as regiões corporais em que a secura pode ser mais notória e agressiva, podendo dar origem ou agravar irritações, vermelhidões ou até mesmo outras patologias. Contudo, temos de olhar sempre para o corpo como um todo.

Com a descida de temperaturas, torna-se fundamental reforçar os níveis de hidratação, seja com a ingestão de água e chás não açucarados ou com a aplicação de cremes hidratantes e champôs revitalizantes. Sim, todo o seu corpo (incluindo o cabelo) merecem uma especial atenção nesta época do ano e quanto mais cedo começar, melhores serão os resultados.

Para uma hidratação máxima dos pés à cabeça, a Women’s Health listou aqueles que serão os seus maiores aliados no outono.

Clique nas imagens acima e descubra tudo.

 

Outro mantra para o outono: Combater o frizz

https://www.womenshealth.pt/beleza/ola-chuva-adeus-cabelo-frisado/

Brand Story