Menu
Inicio Living Maldivas, o resort do amor

Maldivas, o resort do amor

É para um destino de sonho que a levamos com este artigo. Mostramos o essencial para que possa desfrutar do melhor da vida num destino único, as Maldivas.

Águas transparentes, amor, boa comida, calor, cultura – sabia que há muito de Portugal nas Maldivas? – e tantos, tantos mais argumentos que nos fazem acreditar que este é um dos destinos que qualquer coisa devia poder ir, pelo menos uma vez na vida.

» O resort que escolhemos para si
Escolher um hotel nas Maldivas é muito fácil, pois a maior parte deles roça a perfeição. Ainda assim, devemos dizer que crescem a bom ritmo a guest houses, pois o surf nas Maldivas é um importante ponto turístico. Mas a verdade é que, a nosso ver, se escolheu como destino de sonho as Maldivas é para ficar num resort. É daquelas viagens que se fazem uma vez na vida. Portanto, se assim é sugerimos-lhe o Velassaru Maldives, que conhecemos e recomendamos, seja para uma lua de mel ou para uma viagem romântica a dois.

» Vellasaru Maldives Resort
Um resort incrível que está a apenas a 25 minutos de barco do aeroporto de Malé e tem o selo de garantia de qualidade do Small Luxury Hotels of the World, que só certifica os melhores hotéis do mundo. A verdade é que aqui tudo é perfeito e pensado ao detalhe, desde o momento em que põe os pés no aeroporto até ao adeus às ilhas de sonho.

O resort está rodeado por uma imensa lagoa azul com a água mais transparente que alguma vez viu na vida. A areia é branca, a ilha é muito tranquila na sua plenitude, tem várias opções náuticas para fazer desporto – do wakeboard ao kitesurf, passando pelo paddle, canoagem, snorkelling e mergulho, ou não estivesse num dos melhores lugares do mundo subaquático. A decoração de luxo, os diversos pontos de relax, a simpatia de todos os funcionários e a comida – a qualidade gastronómica é de alto nível (e diversidade) em todos os restaurantes! Um jantar a dois na areia ao luar (Sand), um show cooking asiática num restaurantes sobre a água (Teppanyaki) e as melhores tapas a ver o por do sol e ouvir música em português são servidas no Chill Bar – imperdível!

Para o fim deixamos as vilas. São realmente fascinantes e que fazem jus ao sonho de umas férias perfeitas que qualquer terrestre sonhe experienciar, pelo menos uma vez na vida. Existem dez tipos de topologia, umas na praia e outras sobre a água. Tranversal a todas é o bom gosto, requinte e privacidade. Como é óbvio, o auge para quem viaja para um destino como as Maldivas é passar, pelo menos, uma noite numa water vila. E no Velassaru são fantásticas – tem opção de ter piscina, mas acredite que com tanto mar azul e transparente ao redor a piscina é totalmente acessória.

A cereja no topo do bolo está no The Spa que, para além dos tratamentos especializados por terapeutas asiáticas, tem uma varanda de relaxamento no topo e um mega jacuzzi sobre a água que deixam qualquer um sem palavras. O dia pode acabar em perfeição com a proposta de ver o por do sol numa caravela a dois.
Reservas: https://gatewaytravelcollections.com/

O paraíso a ir uma vez na vida!

Brand Story