Menu
Inicio Living Maisa Silva arrasa comentário de seguidor que a assediou

Maisa Silva arrasa comentário de seguidor que a assediou

Em causa está uma fotografia da atriz, em biquíni, que sofreu vários comentários negativos. A jovem brasileira foi assediada e não deixou a situação impune.

Maisa Silva arrasa comentário de seguidor que a assediou no Instagram

Os movimentos pelo respeito do corpo feminino têm-se multiplicado, mas, na internet, os casos de assédio continuam a proliferar. Foi o que aconteceu à atriz brasileira Maisa Silva, que recebeu comentários negativos numa fotografia em biquíni.

A atriz e apresentadora de 16 anos aproveitou um dia de sol para passear com algumas amigas e a fotografia que publicou, em biquíni, gerou polémica.

https://www.instagram.com/p/BqS36Zkn1Id/

Maisa recebeu comentários menos agradáveis que versaram sobre a sua forma física, dizendo que a jovem estava gorda. No entanto, houve um comentário que incomodou mais a atriz que tem 17 milhões de seguidores no Instagram: “A cadeia não deve ser assim tão ruim”, escreveu um internauta brasileiro de 19 anos.

O comentário foi prontamente classificado como uma situação de assédio. Mas, além do assédio que a figura pública recebeu, este caso é ainda mais preocupante dado que Maisa tem apenas 16 anos, ou seja, ainda é menor de idade. A situação já foi caracterizada, pelos órgãos de comunicação social brasileiros, como um claro apelo à pedofilia.

Também Maisa já respondeu ao seguidor que a assediou, tendo ainda publicado a captura de ecrã na sua página do Twitter. Caracterizando o comentário como “nojento“, Maisa advertiu ainda para o facto de este tipo de situações não serem toleradas nas suas redes sociais.

A captura de ecrã do comentário maldoso e da respetiva resposta, publicados pela atriz brasileira, contam já com milhares de partilhas. Deu-se uma revolução nas nas redes sociais da jovem. Mensagens a incentivar a beleza do corpo feminino, em todas as suas formas, e a expressar que a beleza está na saúde e na felicidade têm-se multiplicado nos últimos dias.


Leia também

 

https://www.womenshealth.pt/living/atriz-hilary-duff-bebeu-placenta-num-smoothie/

Brand Story