Menu
Inicio Living Mafalda Castrou revelou-nos os seus segredos

Mafalda Castrou revelou-nos os seus segredos

Do The Voice Portugal passou para a Mega Hits, onde recentemente integrou o programa das manhãs. O blogue By Mafalda Castro mantém-se ativo, assim como o seu Instagram, com mais de 185 mil seguidores.

Mas que segredos nos revela esta influencer de 25 anos com uma agenda muito preenchida?

A começar pelos essenciais que não lhe podem faltar quando treina, Mafalda Castou revelou à Women’s Health que no seu saco de ginásio há sempre uma roupa de treino extra, uma cinta para treinar e uma toalha. Para depois do treino, uma barrita energética, escova de cabelo e essenciais básicos de maquilhagem são os seus imprescindíveis.

Mais segredos de beleza

Embora os básicos de maquilhagem tenham presença assídua no seu saco de ginásio, sempre quie pode anda desmaquilhada. Diz-nos que ajuda muito à própria pele e fá-la sentir confiante. “A pele também precisa de descanso”, admite e acrescenta outro segredo: quando se maquilha, a sua remoção e total limpeza da pele é obrigatória na sua rotina de pele que termina com um creme hidratante.

E por falar em hidratação, anda sempre com um spray de água termal que garante que lhe salta a pele. Apesar disso, não esquece o óbvio: “Tento beber mais de dois litros de água por dia.

Por fim, na área da beleza, faz de tudo por um cabelo saudável. “Não há nada que me faça sentir mais confiante do que um ‘good hair day”, conta-nos.

E no bem-estar?

“Tempo para cuidar de mim. Não há sanidade mental se não pensarmos em nós primeiro”, responde de imediato. Para tal, procurar um bom acompanhamento pode ser essencial para o conseguir. “Faz toda a diferença ter profissionais que nos ajudem a atingir objetivos realistas”, admite a influencer.

A par disso, reconhece a importância de não ser extremista com dietas, uma atitude que aplica no seu dia a dia: “como aquilo que me apetece e não me privo se me apetecer um gelado”.

Por fim, dormir a sesta. Haverá melhor segredo para o nosso bem-estar do que dormir? “É das melhores coisas para ter energia no final da tarde e à noite quando o trabalho acaba tarde”.


Leia também:

“Não consigo concordar com este incentivo a emagrecer com chás”

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story