Menu
Inicio Living Mafalda Castro: “É importante termos noção daquilo que partilhamos”

Mafalda Castro: “É importante termos noção daquilo que partilhamos”

Em entrevista à Women’s Health, a apresentadora fala sobre a forma como comunica e as barreiras que cria neste sentido.

A carregar vídeo...

Influencer, radio host e depois apresentadora de televisão. Hoje, Mafalda Castro divide a sua vida profissional entre estas três áreas, consciente da crescente visibilidade que tais meios lhe têm trazido nos últimos anos.

À Women’s Health, na entrevista que deu em exclusivo para a edição de agosto que encontra atualmente em bancas, Mafalda admite que chegou a sofrer por consequência da sua presença na televisão.

Recorde o seu testemunho:

“Quando entrei na televisão, senti que isto teve um impacto na minha presença no digital. Obviamente que um impacto positivo, por chegar a mais pessoas. Mas também de pessoas que não gostavam tanto de mim, que se calhar não me compreendiam. Recebi alguns comentários chatos por causa disso, aquando da minha entrada na televisão”, contou.

Quando questionada sobre se questionou alguma barreira para se proteger de tal visibilidade, a apresentadora garantiu que o faz.

“É importante termos noção daquilo que partilhamos. Não é só o privilégio de chegarmos às pessoas. Mais do que a oportunidade, é a responsabilidade que temos. Por isso sim, eu acho que com o crescer das coisas, com o facto de estar em televisão e de ser vista e ouvida por mais pessoas vem também uma responsabilidade acrescida. Não é uma barreira, mas um pensar duas vezes naquilo que digo porque pode ser interpretado de outra forma”, admite.

“Não é só o privilégio de chegarmos às pessoas. Mais do que a oportunidade, é uma responsabilidade”

A sua relação com os seus seguidores e com o próprio trabalho foi um dos temas sobre os quais falou à Women’s Health. O seu estilo de vida, a sua evolução pessoal e a relação com a sua imagem e autoconfiança foram outros dos temas falamos e que pode ler na edição de agosto, atualmente em bancas.

100% verão

Relembramos que esta é a edição mais descontraída do ano, que conta com várias sugestões para aproveitar ao máximo as merecidas férias. A ilustrar todo este mood, nada melhor do que uma sessão fotográfica em biquíni, junto ao mar, e com o contagiante sorriso de Mafalda Castro. No vídeo que aqui partilhamos pode ficar a conhecer o making off do dia em que produzimos esta – tão aguardada – capa!


Video: Diogo Quaresma

Brand Story