Menu
Inicio Beleza Livre-se das pontas espigadas com estas dicas simples

Livre-se das pontas espigadas com estas dicas simples

Ninguém as quer, todas as queremos e poucas sabem ao certo como se ver livre deste mal capilar. Falamos das pontas espigadas.

Quer o cabelo comprido, mas saudável, é claro. Deixá-lo crescer demasiado resulta em pontas espigadas, mas se o cortar constantemente, nunca vai tê-lo do tamanho querido.

Este é um mal que a atormenta a nível de cabelos? Não está sozinha. E no fundo sabe que cortar o cabelo com frequência é a melhor forma de o ter sempre saudável, além de ser assim que o mesmo cresce com força. Mas este conhecimento não anula o bicho-papão que são as pontas espigadas

Como as combater?

Cash Lawless é especialista em cabelos. Pelas suas mãos já passaram os de Bella Hadid e Kylie Jenner, por exemplo. É ela abre os olhos a todas as que não têm o cabelo na perfeição, ao afirmar que lá por as pontas espigadas serem comuns, não temos de viver com elas.

A par disto, a especialista diz como se prevenir deste mal. Para começar, seja simpática com o seu cabelo. Sim, ele precisa de carinho. Não é que tenha sentimentos, mas o seu cabelo merece todo o seu cuidado já que é parte de si.

Demasiado vago? Também achamos. Mas Lawless tem mais dicas a partilhar. Saiba quais na fotogaleria.

E depois de garantir que não tem pontas espigadas, aventure-se a pintá-lo:

https://www.womenshealth.pt/beleza/cores-cabelo-arrasar-em-2019/

Brand Story