Esta é a quantidade de cardio que Kim Kardashian faz durante a semana

Kim Kardashian

Se viu as fotografias mais recentes de Kim Kardashian – que desfilou uns abdominais de sonho durante a entrega de prémios CFDA – é muito provável que se tenha perguntado qual seria o segredo para conseguir aquela barriga.

Depois de ter revelado o treino de pernas e glúteos da celebridade, Melissa Alcantara, personal trainer de Kim Kardashian, contou, à WH, como são as sessões de treino cardio da rainha das selfies.

“Não exageramos no cardio”, explica Alcantara. “Cerca de 85% do nosso treino é musculação e os restantes 15% são cardio”. O treino de força é dividido entre seis dias da semana, em sessões que podem ir de uma hora a uma hora de 45 minutos.

Os grandes focos são, habitualmente, abdominais, peito, tricípites, costas e bicípites.

O treino cardio de Kim Kardashian

“Duas vezes por semana fazemos cardio”, explica a PT. “Basicamente caminhada a um ritmo constante na passadeira durante cerca de 20 minutos. Mas nada que acelere demasiado o coração”.

Depois, algumas vezes por semana, aumentam a intensidade do treino com sprints de 10 minutos. Este momento do treino é aquele que menos agrada a Kim, revela a profissional.

“Ela odeia sprints”, explica Alcantara. “Mas fá-los na mesma, sem qualquer problema. Ela sabe que os exercícios que mais custam, são aqueles com maior eficácia”.


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