O professor vai nu. Homem despe-se em prol da autoestima

Quando o objetivo é ter uma melhor autoestima, são muitos os caminhos a seguir. Uma ida ao ginásio, um novo corte de cabelo ou até mesmo uns saltos altos podem fazer toda a diferença.

Mas quando se quer melhorar a autoestima dos outros, os caminhos não são assim tão fáceis de percorrer. A não ser que se coloque tudo a nu.

Pelo menos, é isso que Ben tenta fazer. Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, o professor de meditação londrino despe-se de preconceitos e posa nu em vários locais do mundo para estimular a aceitação do corpo tal como é.

 

https://www.instagram.com/p/BXOYyb7DkTg/?taken-by=thenakedprofessor

Despido em prol da autoestima

“Tiro as minhas máscaras de masculinidade. Rebelde e vulnerável, bem-vindo às minhas verdades nuas”, escreve o autor da página de The Naked Professor.

“Sou um homem que viveu o falhanço e a rejeição tanto a nível profissional como amoroso”, escreve no seu site, onde fala das lições que tira da vida e como quer ser uma inspiração para quem o segue.

“Estou aqui para trazer o alerta sobre a saúde física e mental e para mostrar a minha liberdade emocional”, diz, salientando que espera que esta sua “aventura” traga alegria e inspiração para todos os que o seguem.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend