O melhor do turismo made in Portugal está aqui

Já são conhecidos os vencedores da edição de 2018 do Publituris Trade Awards, uma cerimónia que elege o que de melhor se faz no turismo e hotelaria em Portugal.
Aqueles que são classificados como os ‘Óscares do Turismo’ anunciaram a lista dos eleitos a 28 de fevereiro em plena BTL – Feira Internacional de Turismo.
Clique nas imagens e fique a conhecer aqueles que foram classificados como melhores hotéis e ainda os destinos portugueses a visitar.

  • Anterior
  • Próximo

    Prémio Reconhecimento: Turismo do Centro

Aveiro

Longe vão os tempos em que o turismo feito em Portugal se resumia à capital, à cidade Invicta e ao Algarve. O centro está cada vez mais na moda e não faltam motivos para se render aos caminhos que unem o oceano Atlântico à Europa: boa comida, bom tempo, muita história e uma calma que nem sempre é fácil de encontrar nas grandes cidades.

    Melhor Autarquia: Óbidos

Para os mais gulosos, todos os caminhos vão dar a Óbidos, não fosse esta vila da Idade Média o palco de um dos maiores festivais de chocolate. O castelo, a cultura e a boa comida são apenas três das muitas razões para dar um saltinho a Óbidos.

    Melhor Marina: Marina de Vilamoura

A Marina de Vilamoura é um ex-líbris do turismo do Algarve e, mesmo com o passar dos anos, continua a chamar as atenções de todos os que visitam uma das zonas mais quentes e requisitadas do país.

    Melhor Green Hotel: Neya Lisboa Hotel

Aliar a sustentabilidade ao conforto é o propósito deste hotel lisboeta, que se classifica como ideal para city breaks ou viagens de trabalho.

    Melhor Wine Hotel: Monverde Wine Experience Hotel

O enoturismo é um dos pontos fortes de Portugal e o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, desafia todos os clientes a explorarem os seus cinco sentidos em cada experiência.

    Melhor Exclusive Hotel: Sublime Comporta – Country House Retreat

Localizado apenas a uma hora de Lisboa, o Sublime Comporta alia a calma às paisagens, mantendo intacta toda a essência de Portugal.

    Melhor Luxury Hotel: Vidago Palace Hotel

Ao estilo da Sétima Arte e com o norte de Portugal como pano de fundo, este hotel alia o conforto ao luxo e não deixa de lago aquelas que são as experiências mais procuradas pelos turistas: o golfe e o spa.

    Melhor Alojamento em Espaço Rural: Casas do Côro

Casas acolhedoras e privadas, boas paisagens e uma gastronomia de deixar qualquer um com água na boca. Esta é a estratégia do turismo rural em Portugal e foram as Casas de Côro, em Marialva, as que mais se destacaram.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend