Khloe Kardashian volta aos treinos no pós-parto e arrasa os críticos

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian está de volta aos treinos depois de ter dado à luz – e os resultados já estão à vista!

“A parte inicial de voltar aos treinos é sempre difícil porque se leva o corpo ao limite. Sentimo-nos cansadas e estamos sempre a tentar voltar ao ritmo”, diz Khloe num vídeo recentemente publicado no Instagram.

“Está a ser muito mais difícil do que pensei que seria. Estou a treinar há 11 dias seguidos e sinto-me bem, mas muito cansada. O meu corpo está dorido porque está a acordar e a voltar à rotina”, continuou.

A decisão de voltar aos treinos tão pouco tempo após o nascimento de True, a primeira filha de Khloe (que nasceu a 12 de abril) foi alvo de críticas positivas e negativas. Para o segundo grupo, o membro do clã Kardashian teve uma resposta clara:

“O que me chateia é ter lido no Twitter que há pessoas que acham que me estou a focar demasiado no meu corpo”, disse Khloe. “Mas a verdade é que eu treinava cinco a seis dias por semana antes de engravidar e essa rotina é o meu santuário, é algo que eu adoro fazer”.

Khloe revelou, desde cedo, que queria voltar à rotina de treino o mais rapidamente possível. Durante a gravidez, a mente por trás do programa ‘Revenge Body’ já havia sido alvo de críticas por continuar a fazer exercício.

Três semanas após o parto, Khloe voltou a fazer exercício, mas com autorização e acompanhamento médico.

“Sou mãe mas isso não significa que tenha de parar de fazer as coisas que adoro e eu adoro treinar e sentir-me bem física e mentalmente”, revelou ainda no vídeo.

Go girl!

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend