Menu
Inicio Estilo Lingerie para saltar à vista

Lingerie para saltar à vista

Íntima, pessoal, privada… e de saltar à vista. A lingerie deixou de ser uma peça a esconder e é um dos principais pontos de destaque num look.

Íntima, pessoal, privada… e de saltar à vista. A lingerie dos dias de hoje deixou de ser uma peça a esconder e assume-se como um dos principais pontos de destaque num look moderno e, claro, sensual q.b.

Rendas, acetinados, bordados, mistura de cores, texturas e padrões fazem as delícias das consumidoras e das especialistas em styling, que ganham agora uma nova ferramenta para brincar com o estilo e personalidade de cada pessoa.

Mas nem toda a lingerie é para saltar à vista… pelo menos para já!

Por enquanto, as cuecas mantêm-se bem escondidas e são os sutiãs vistosos o principal must-have da temporada, conseguindo fazer a combinação perfeita com uma tradicional camisa branca – embora as oversize sejam ainda melhores – ou com um blazer de corte reto e botões à frente.

Etas peças podem ainda ser usadas com cações ou com saias e calças de cintura subida, deixando pouca pele à vista.

A par dos sutiãs, os bodies são uma outra opção para uma lingerie de saltar à vista. Com mais tecido e, por isso, menos ousados, estes bodies modernos podem ser usados única e exclusivamente com uns jeans e uns saltos ou com uma calça clássica e um casaco.

E quer uma dica já a pensar no inverno? Compre uma camisola de malha bem larga, sim, daquelas que deixam o ombro à mostra e use e abuse dos sutiãs e bodies de renda.

Pronta para deixar a sua lingerie ver a luz do dia? Clique nas imagens acima e conheça alguns dos modelos mais in.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/moda/calcoes-menos-20e-celebrar-calor/

Brand Story