Menu
Inicio Living “Abri o meu coração nesta entrevista. Quero que me conheçam melhor”

“Abri o meu coração nesta entrevista. Quero que me conheçam melhor”

Aos 26 anos, Liliana Filipa sente-se plena, feliz e realizada. O segredo? Vai ter de ler a entrevista que a empresária deu à Women’s Health.

Liliana Filipa
Fotografia de_ Gonçalo Claro

Tem dois filhos, uma empresa em nome próprio e 710.000 seguidores no Instagram. Aos 26 anos, Liliana Filipa sente-se plena, feliz e realizada. O segredo, quisemos saber, passa por ser fiel àquilo em que acredita e garantir que tem tempo para si!

O limite onde termina a vida pessoal e começa a profissional está bem definido. São ambas partes da sua vida, que trabalha diariamente para manter em equilíbrio. “Se alguma destas áreas não estiver bem, eu tremo”. Assim admite, na entrevista que encontra na revista que agora chega às bancas.

Esta é a base do seu estilo de vida saudável e um dos motivos porque Liliana Filipa chega agora à capa da Women’s Health.

A entrevista já pode ler na íntegra na revista que encontra à venda nos locais habituais. “Abri o meu coração. Falei abertamente sobre o meu dia-a-dia, sobre os meus ideais, os meus lemas de vida, a minha família, trabalho… sobre tudo! Âbri completamente o meu coração e quero muito que vocês leiam e conheçam um bocadinho mais da Liliana. Eu sei que às vezes não partilho tanto quanto gostariam mas, aqui, falo um bocadinho de tudo sobre a minha vida”, disse aos seguidores, minutos após anunciar esta grane novidade.

A entrevista, na sua ‘casa’

Recebeu-nos com uma camisola crop preta, de gola alta, umas jeans da Levi’s bem largas, a marcar a cintura, e umas sapatilhas All Star brancas. Uma maquilhagem leve e um cabelo impecável completavam aquele look ‘cuidado mas sem esforço’. Liliana trabalha com a imagem. Sabe a importância de se cuidar – por dentro e por fora. E em momento algum da sua vida desleixou-se neste sentido, por saber a importância que é ter tempo para si, para se mimar.

Esta é outra das áreas da sua vida que mantém em equilíbrio, a par do trabalho, maternidade e outras vertentes que completam a pessoa que é – uma necessidade que permite à empresária gozar de uma vida plena e sentir que, hoje, está realizada, embora ainda tenha “muitos sonhos por cumprir”. Liliana define-se como “uma pessoa inquieta”, e é por isso que está constantemente à procura de novos desafios profissionais. O trabalho não para de surgir – e ainda bem!

Ser capa da Women’s Health, como revelou quando a revista foi lançada, é mais um dos projetos de que muito se orgulha. Sem saber que assim o seria, quando lhe perguntamos o que esperava da sessão fotográfica, disse que esperava que fosse na praia. Afinal, estar junto ao mar é uma necessidade para a nossa cover girl. Desejo cumprido, sonho realizado. Bem-vinda à família, Liliana!

Brand Story