Menu
Inicio Beleza Lifting dos olhos: como o fazer só com eyeliner e pestanas postiças

Lifting dos olhos: como o fazer só com eyeliner e pestanas postiças

É uma transformação instantânea!

lifting
Pexels

Se quiser fazer um lifting dos olhos com apenas alguns produtos de maquilhagem (e garantido por especialistas), este artigo é para si! Mario Dedivanovic é conhecido por ser o braço direito de Kim Kardashian para todas as coisas glamorosas. As suas capacidades artísticas não conhecem fronteiras e ele partilha regularmente as suas transformações de maquilhagem nas suas redes sociais, onde, sem surpresa, tem milhões de seguidores.

Mas recentemente, o maquilhador publicou um vídeo especial na sua página TikTok sobre um truque para fazer um lifting dos olhos que rapidamente se tornou viral. No vídeo, Mario usa nada mais, nada menos do que pestanas falsas e eyeliner líquido.

A chave para o visual é a colocação muito precisa das pestanas, mas primeiro Mario recomenda forrar a linha de água superior para preparar os olhos: “Começo com o lápis Master Pigment Pro, em preto master, e forro apenas a linha de água. Depois enrolo as pestanas e ponho-lhes rímel”.

Mario aplica então as pestanas falsas diretamente ao longo da linha das pestanas, o mais próximo possível das pestanas naturais, até pouco antes do canto exterior. ‘Pegue nas pestanas falsas e certifique-se de as colocar nas raízes [das pestanas naturais] na zona interior e central’, explica o maquilhador.

Depois, a magia acontece. Assim que Mario chega ao canto exterior, ele levanta a pestana exterior das pestanas falsas e aplica-a diretamente na pálpebra: ‘Antes de chegar à zona do canto exterior, quer levantar essa pestana e imitá-la’, explica, ‘quer colá-la à pele real da pálpebra e certificar-se de que há um pequeno espaço entre a pestana natural e a pestana falsa’. Isto vai criar o lifting.

Segundo Mario, se seguir o olho para o canto exterior com as suas pestanas falsas, na verdade, arrastará a forma do seu olho para baixo, que é normalmente o oposto do que queremos que a maquilhagem faça. Para terminar, Mario pega num eyeliner líquido preto e preenche o pequeno espaço entre as pestanas naturais e falsas no canto exterior para disfarçar o seu truque e levantar ainda mais os olhos.

Os resultados são óbvios, com um visual imediatamente alongado e uma aparência visível de lifting dos olhos em comparação com a aplicação tradicional de pestanas.

Brand Story