Menu
Inicio Estilo L’Agence Go Top Model 2018. As inscrições já estão abertas

L’Agence Go Top Model 2018. As inscrições já estão abertas

Go Top Model 2018

Portugal tem assumido o papel de um dos principais berços da moda mundial. Nomes como Maria Miguel e Maria Clara são o exemplo perfeito de que a máquina está bem oleada e que o talento nacional ultrapassa facilmente fronteiras.

Mas o mundo da moda carateriza-se, sobretudo, pelo constante movimento, pela constante procura e é por isso que a L’Agence abre mais um concurso de novos talentos.

As inscrições para a edição de 2018 do L’Agence Go Top Model powered by Institutoptico, concurso em a Women’s Health é media partner, estão oficialmente abertas e o objetivo mantém-se: Procurar os novos rostos da moda nacional numa viagem de norte a sul do país.

 

Quem pode participar no L’Agence Go Top Model 2018?

Na edição deste ano do L’Agence Go Top Model powered by Institutoptico há uma grande novidade. Para celebrar os 30 anos da agência, o concurso vai selecionar 30 finalistas, 15 do sexo feminino e 15 do sexo masculino.

Nesta iniciativa anual da L’Agence podem participar jovens com idades entre os 14 e os 22 anos. Os rapazes devem ter, no mínimo, 1,80 metros e as raparigas 1,70 metros de altura.

No final do concurso – com data ainda por anunciar – serão anunciados dois vencedores, que terão como prémio um contrato de agenciamento com a L’Agence.

As inscrições para o L’Agence Go Top Model decorrem até 8 de setembro e devem ser feitas no site oficial do concurso (gotopmodel.lagence.pt) ou através das páginas de Facebook da L’Agence e do Institutoptico.

É ainda possível efetuar a inscrição em iniciativas de scouting que serão realizadas ao longo do ano.

 

Brand Story