Menu
Inicio Living Kristen Stewart surge irreconhecível no papel de Princesa Diana

Kristen Stewart surge irreconhecível no papel de Princesa Diana

Veja o trailer do tão aguardado filme.

IMDb

Desde que a quinta temporada de The Crown foi anunciada, os fãs ficaram espantados com a transformação do membro do elenco Elizabeth Debicki para interpretar a Princesa Diana. Agora, uma nova celebridade está a levar a história de Diana para o grande ecrã: Kristen Stewart.

A estrela de Crepúsculo está a assumir o papel difícil no seu próximo filme, Spencer. A biografia seguirá Diana durante três dias da sua vida, em 1991, enquanto navega na sua posição na família real e se conforma com a sua decisão de acabar o casamento com o Príncipe Carlos.

Agora, novas fotos e o trailer oficial estão a dar aos fãs um primeiro vislumbre de Kristen em trajes completos de Lady Di — e ela está completamente irreconhecível.

Quando é que Spencer vai para os cinemas?

Spencer está com estreia marcada para 5 de novembro de 2021. No dia 25 de agosto, o The Hollywood Reporter tweetou um primeiro olhar para o cartaz e confirmou a data de estreia do filme.

Embora o trailer seja muito curto, está repleto de vislumbres de cenas do filme. Os clips incluem a chegada da Princesa Diana à Sandringham House, uma das casas da realeza em Norfolk, Inglaterra. Há também fotos de Lady Di a preparar-se para o jantar, posando para um retrato de família, e correndo pelos terrenos da propriedade.

Onde foi filmado o filme?

Spencer foi filmado na Alemanha e no Reino Unido, de acordo com a IndieWire. As câmaras começaram a filmar no castelo Schlosshotel Kronberg, em Hesse, Alemanha, em janeiro de 2021. Depois, o filme terminou de filmar no Reino Unido em março.

“Definitivamente não é nada como já vimos antes – não é nada como The Crown”, disse a estrela Amy Manson à Good Housekeeping. “Realmente mergulha no estado mental da Princesa Diana em torno de uma certa época da sua vida”.

Brand Story