Menu
Inicio Beleza Kendall Jenner despiu-se por uma boa causa

Kendall Jenner despiu-se por uma boa causa

Embora mantenha um corpo, estilo e beleza cobiçados por muitas, nem as modelos como Jenner estão livres de problemas reais que afetam a auto-estima de qualquer mulher.

Kendal Jenner despiu-se por uma boa causa

Nem sempre é fácil falar de aspetos do próprio corpo com os quais não estamos muito confortáveis. Estrias, celulite, borbulhas são ‘males’ que afetam qualquer mulher… mas embora seja comum a todas, é algo que a maioria tenta esconder. É por isso que, sempre que surge uma publicação de alguém que não esconde o verdadeiro corpo, o feito é aplaudido.

Foi o que fez Kendall Jenner em alguns momentos da sua carreira. A modelo que é membro do clã Kardashian sofria, enquanto mais nova, com graves problemas de acne que eram, para muitos, motivo de crítica. Numa publicação em que se abriu sobre o tema, Kendall admitiu que já se deixou ir abaixo várias vezes pelos comentários maliciosos de que é vítima na internet. A par disto, surgem os comentários de quem não a vê como vítima do problema de pele, por ter dinheiro mais que suficiente para o tratar. Mas apesar disso, muitos são os que a aplaudem e reveem no problema a que a modelo dá voz.

Possivelmente por isso, a marca Proactiv a escolheu como embaixadora.

Patrocínios à parte, a foto mais recentemente partilhada sobre a questão da acne não perde mérito. Para falar uma vez mais sobre o tema, Kendall Jenner despe-se (literalmente) de quaisquer preconceitos. Na legenda da foto, em que surge em topless, revela: “quando a minha acne estava no seu pior estado, eu era uma estudante que não queria sair de casa. Hoje, estou satisfeita com a minha própria pele”.

De facto, não tem motivos para se sentir de outra forma. E a sessão de fotos feita pelo fotógrafo Mert Alas é prova disso. Percorra as imagens da galeria e confira.

Mas antes desta publicação, recorde-se o vídeo partilhado pela mãe de Kendall onde a modelo se abre pela primeira vez sobre o tema. Numa publicação em que surge simplesmente com umas jeans e T-shirt, a exposição não se afasta muito da apresenta na foto agora publicada.

View this post on Instagram

I’m so proud of my darling @KendallJenner for being so brave and vulnerable. Seeing you share your most raw story in order to make a positive impact for so many people and help foster a positive dialogue is a testament to the incredible woman you’ve become. Make sure to watch Kendall’s Twitter on Sunday night to find out what I’m talking about and be prepared to be moved. #bethechange #shareyourstory #changetheconversation #proudmom #finallyasolution #authenticity #mydaughterinspiresme #getready

A post shared by Kris Jenner (@krisjenner) on

Leia também:

Esta foto com celulite teve 300 mil likes num dia!

Brand Story