Menu
Inicio Novidades Kelly Bailey lidera movimento sustentável

Kelly Bailey lidera movimento sustentável

É num tom informal e com a certeza da responsabilidade inerente ao tema que a atriz partilha uma importante mensagem.

Kelly Bailey

Kelly Bailey é capa da edição mais verde da Women’s Health e, para a atriz, esta capa não podia ter sido outra, já que vê a sustentabilidade como aspeto essencial à sua saúde. Uma postura onde as práticas mais amigas do ambiente se aliam à alimentação saudável e prática de exercício físico. Sempre em equilíbrio e sem excessos.

Foi num tom informal e com a certeza de que o destaque desta capa lhe dá uma certa responsabilidade na mensagem a passar, que Kelly Bailey deixa uma clara mensagem. “Todos os dias são uma oportunidade para mudarmos os nossos hábitos. Deixo um alerta para que tenhamos mais consciência do que nos rodeia. Este planeta é a nossa casa e temos que cuidar dela, onde todos somos agentes de mudança para que o mundo seja um lugar melhor.

Agentes de mudança

“Ser capa numa edição dedicada à sustentabilidade do planeta terra é o que torna tudo verdadeiramente especial: ter um propósito que possa ser partilhado por todos. Cada vez acredito mais que devemos ser os agentes da mudança para que o mundo seja um lugar melhor”, escreveu Kelly na sua página de Instagram quando finalmente pode revelar o motivo que a levou aos Açores há umas semana.

Foi pois em São Miguel que aconteceu a sessão fotográfica que acompanha esta entrevista. Um cenário que se justifica por os Açores serem a primeira região do país e único arquipélago do mundo categorizado como destino turístico sustentável pela Global Sustainable Tourism Council.

Já está nas bancas!

Seguindo a mesma visão de Kelly, a revista que agora chega às bancas conta, além da entrevista, com vários artigos dedicados ao tema, seja a nível da alimentação, moda ou beleza.

https://www.instagram.com/p/CFp-1LQjyzf/

A edição mais verde da Women’s Health fica ainda completa com um especial nutrição de 30 páginas com dicas e receitas para recomeçar, alterar ou melhorar um regime alimentar consciente, equilibrado e variado.

Tudo para que, juntas, possamos dar mais um passo pelo bem da nossa saúde. Não fosse esta uma atitude que começa pelo respeito pelo planeta Terra.

Brand Story