Menu
Inicio Living Como Kayla Itsines se tornou na maior fitness influencer do mundo

Como Kayla Itsines se tornou na maior fitness influencer do mundo

A personal trainer australiana dá uma entrevista em exclusivo à Women’s Health Portugal!

“As primeiras vezes que ia ao ginásio, dava uma volta e voltava para casa”

É uma inspiração em todo o mundo e a prova de que os resultados apenas dependem de cada uma de nós, do nosso empenho e esforço. Com uma legião de fãs que ronda as 13 milhões de pessoas, Kayla Itsines assume-se, sem qualquer hesitação, como a maior influencer de fitness do mundo. E não poderíamos estar mais de acordo (e mais orgulhosas por tê-la na capa da edição de novembro-dezembro).

A personal trainer australiana é conhecida pelos seus métodos de treino – como o famoso BBG – Bikini Body Guide -, que ajudam milhares de mulheres a recuperar a forma física ou até a conquistar o corpo que nunca pensaram conseguir. E, muitas vezes, em apenas 12 semanas – se ainda está cética quanto à eficácia, dê um salto ao Instagram de Kayla e veja os inúmeros exemplos de antes e depois que partilha.

Tudo começou com alguns PDFs e eBooks de treino, mas rapidamente percebeu que tinha de ir mais além, criando aplicações móveis e vídeos que pudessem ser usados em qualquer lugar, quebrando a barreira do tempo e do espaço para treinar. O sucesso foi imediato.

“A parte mais gratificante do meu trabalho é quando uma mulher me diz: ‘Agora sim, gosto de mim mesma’. Então, tudo faz sentido”, diz-nos a personal trainer de 29 anos, em exclusivo numa entrevista onde aborda a importância que o exercício tem para o seu estilo de vida e as dificuldades que teve depois de dar à luz a sua filha Arna.

“As primeiras vezes que ia ao ginásio, dava uma volta e voltava para casa para ver a Arna dormir. Pois bem, agora entendo as minhas amigas que são mães e que me falam da responsabilidade”, confessa, revelando que a maternidade mudou a forma como encara a vida, mas que recusou deixar o seu bem-estar para segundo plano.

A personal trainer recorreu aos próprios planos de treino para recuperar a forma, num processo que foi demorado, mas que defende que foi essencial para a sua saúde física e mental. Num jogo de cintura nem sempre fácil, Kayla conseguiu voltar ao treinos e aos cuidados físicos e mentais, mas num ritmo que aprendeu aos poucos a controlar e que espera que inspire as mulheres recém-mamãs.

A entrevista completa está na revista Women’s Health, já nas bancas.

Já nas bancas e com a OFERTA de um mês da app Sweat

Todos os segredos de Kayla Itsines, um plano de treino exclusivo e a oportunidade de treinar com a app Sweat de forma totalmente gratuita. A Women’s Health de novembro-dezembro está recheada de surpresas que não vai mesmo querer perder.

Women's Health novembro-dezembro

Brand Story