Menu
Inicio Novidades Pop-up store junta marca de luxo a uma causa social

Pop-up store junta marca de luxo a uma causa social

A marca de calçado portuguesa Josefinas volta a abrir pop-up stores em Portugal. E desta vez pretende ainda ajudar as mulheres a encontrar emprego.

É uma das marcas de calçado portuguesas mais famosas no mundo das celebridades. De Sara Sampaio a Jessica Biel, muitas são as mulheres famosas que já se deixaram fotografar com uns sapatos da Josefinas.

A marca que ficou conhecida por se aliar a causas de cariz social, especialmente, causas com especial relevo para as mulheres, vai agora abrir duas lojas pop-up em Portugal. Ora, tal como o nome indica, estas lojas vão estar abertas apenas durante um período limitado de tempo. Por isso, entre 30 de novembro e 7 de dezembro, vai poder experimentar vários modelos Josefinas e escolher por qual se vai apaixonar desta vez.

Lisboa e Braga são as eleitas da edição deste ano, mas as surpresas não ficam por aqui. A marca juntou-se à associação Dress for Success – uma associação cuja missão é apoiar a independência das mulheres – e incentiva todas as clientes a levarem consigo uma peça de roupa que possa ser usada por outra mulher numa entrevista de emprego.

Caso procure um atendimento mais personalizado, pode ainda realizar a sua inscrição no site da Josefinas e agendar esse momento dedicado exclusivamente a si. As duas pop-up stores vão estar abertas entre as 11 horas e as 18 horas e vão ter descontos de 15% em produtos Josefinas.

Pop-up Braga
Data: 30 de novembro, das 11h00 às 18h00
Local: Laboratório Janes (Rua do Janes 38, 4700-318, Braga)

Pop-up Lisboa
Data: 7 de dezembro, das 11h00 às 18h00
Local: H10 Duque de Loulé (Av. Duque de Loulé 81-83, 1050-088, Lisboa)

Brand Story