Menu
Inicio Living Cantora Jojo Todynho perde 6 kg e revela desejo de desfilar nua

Cantora Jojo Todynho perde 6 kg e revela desejo de desfilar nua

A cantora brasileira Jojo Todynho, que se tornou um fenómeno mundial há cerca de um ano, depois de participar no videoclip da música ‘Vai Malandra’, de Anitta, chocou os fãs com a sua mudança.

Jojo Todynho aproveitou a boleia de Anitta para se lançar definitivamente no mundo do Funk brasileiro e a sua silhueta tem sido bastante falada e debatida. A intérprete de ‘Que tiro foi esse’, um sucesso deste verão, sempre disse que se sentia bem consigo própria e no seu corpo, mas a verdade é que a forma física da cantora brasileira tem colocado o seu estilo de vida no debate público.

Menos peso mais saúde

Ao medir pouco mais de 1.50 m e pesar mais de 90 Kg, a estrela do funk tem sido alvo de várias críticas que condenam o seu excesso de peso e o volume do seu corpo. Mas, a mudança chegou. Após o término da sua relação com um funkeiro brasileiro, a cantora começou a treinar e, em apenas um mês perdeu seis quilos.

No entanto, Jojo afirma que não pretende ficar magra. O seu desejo é sentir-se saudável e bem consigo mesma. Quanto a ter engordado bastante em pouco tempo, a estrela diz que isso se deve ao facto de não ter uma rotina fixa. Agora foi a saúde que venceu, motivo pelo qual decidiu ter mudado o seu estilo de vida, a sua alimentação e também ter começado a treinar com a ajuda de um personal trainer.

O anúncio da perda de peso e do início dos treinos foi feito no Instagram da cantora.

https://www.instagram.com/p/BqczBwTBrvF/

Em entrevista a um canal de televisão brasileiro, a estrela do funk afirmou mesmo que tem um objetivo bem definido: desfilar nua no próximo carnaval. Jojo é uma das caras da escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro.

Em apenas um mês já perdeu seis quilos e pretende continuar o processo de perda de peso e de transformação do seu corpo.

Na galeria a cima pode ver fotografias do antes e depois da cantora que ainda está em processo de mudança.


Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/100-anos-estilo-fit-mudou-equipamento/

Brand Story