Menu
Inicio Living Joana Santos revelou-nos os seus segredos

Joana Santos revelou-nos os seus segredos

A atriz que é uma cara bem conhecida do pequeno ecrã revelou à Women’s Health muitos dos seus segredos sobre o seu estilo de vida e os seus gostos.

Conciliar a carreira com um estilo de vida saudável…

“Não é fácil. Adoro cozinhar, mas, às vezes, o que me apetece mesmo é encomendar comida. Tento mesmo ter uma alimentação saudável e, com a correria das gravações, tenho de me organizar, é a palavra-chave. Ao domingo cozinho para a semana toda. Tendo comidinha caseira e saudável já preparada, consigo resistir às tentações”.

Desporto preferido

“Ultimamente não tenho tido tempo para treinar, mas gosto muito de Muay Thai, é um anti-stress e trabalha o corpo todo”.

Personagem mais marcante

“Diana, em Laços de Sangue, na SIC. Adorei a personagem, porque foi a minha primeira experiência como protagonista e, modéstia à parte, acho que correu bem, ainda hoje as pessoas na rua me falam com muito carinho sobre esta novela, senti que apostaram em mim, que dei o litro e que me diverti muito a dar vida à Diana”.

Sonho de criança

“Tive tantos! Desde querer ser arqueóloga, arquiteta, querer ver ao vivo cangurus, conhecer os Backstreet Boys. Cangurus já os vi de bem perto na Austrália e, se calhar, para o ano concretizo os Backstreet Boys”.

Maior guilty pleasure

“Deixar o meu filho a dormir em casa dos avós e ficar o dia todo em minha casa de pijama a ver filmes e a comer panquecas com manteiga e xarope de ácer ou pizza cheia de queijo”.

Rotina de beleza diária

“No inverno tenho de ter mais cuidados. De manhã, depois do banho, ponho creme no corpo, pois tenho a pele seca. No rosto, como tenho a pele super reativa com as mudanças de temperatura, tenho de pôr um creme próprio para a rosácea. Depois, aplico um creme da Kiehl’s de prevenção de rugas com fator de proteção. Para os lábios não me pode faltar o Nutribalm da ISDIN”.

Objetivos

“Esta profissão não é fácil, tem muitos altos e baixos. Podes estar cheia de trabalho e de repente… Com o passar dos anos cada vez penso mais nisso e em ter um negócio meu, alguma coisa paralela, quem sabe. E gostava de fazer mais teatro e cinema”


Leia também:

Por que é que Catarina Gouveia é uma Mulher WH

Brand Story