Menu
Inicio Estilo Jessica Athayde e Levi’s criam coleção que celebra a irreverência

Jessica Athayde e Levi’s criam coleção que celebra a irreverência

Edição especial é limitada a 50 unidades.

A atriz e blogger Jéssica Athayde uniu forças com a Levi’s na criação de uma coleção exclusiva e limitada que dá um toque de irreverência ao Trucker Jacket, casaco icónico da marca.

A edição, que conta somente com 50 unidades desta peça, reveste-se do mote ‘Don’t refrain. Just say’ e assume-se como um grito trendy de personalidade, misturando, segundo a Levi’s, o espírito irreverente e cool da marca com a postura interventiva e ativista da atriz.

Cada um destes Trucker Jackets foi seriado à mão pela própria e, por terem nascido de um processo de customização, são também como que uma folha em branco, à espera de ser personalizada por quem os usar.

 

Uma forma de expressão

“Não há nada como sermos e assumirmos aquilo que somos. […] Por isso é que no fundo, com este casaco, acabas por poder fazer isso. […] Vais poder dizer o que gostas, o que não gostas, o que é que queres, como queres. E isso é sempre uma mensagem importante. E… Who cares about the rest?!”, diz Jéssica Athayde sobre a colaboração.

“Este casaco dá para fazer isso. Tu podes personalizar! Tens uma caneta, vais poder escrever onde essa pessoa te pode encontrar, do que é que tu gostas…podes personalizar da maneira que tu quiseres!”, completa.

Uma espécie de forma de expressão à espera de acontecer, já que cada detentor desta peça é, também ele (ou ela, pois o casaco é unissexo, coautor deste movimento que se assume como uma verdadeira forma de expressão.

O espaço em branco pretende que cada um escreva, sobre o denim, quem é e do que gosta. “Sem filtros, vergonha, culpa ou medos”, diz a marca em comunicado à imprensa.

A coleção Levi’s x JessyJames.pt fica disponível a 19 de julho em exclusivo na Minty Square, com cada casaco a custar 140€.


Ler mais:

https://www.womenshealth.pt/moda/denim-lover-12-casacos-furor-na-primavera/


 

Brand Story