Menu
Inicio Novidades Jennifer Lopez terá documentário sobre a sua vida na Netflix

Jennifer Lopez terá documentário sobre a sua vida na Netflix

Um documentário sobre a cantora está alegadamente em andamento.

Instagram oficial @jlo

É seguro dizer que quando Jennifer Lopez faz alguma coisa, o mundo presta atenção. Quer se trate de um concerto no Super Bowl, o lançamento de um novo single, um simples tutorial de cinco minutos de cuidados com a pele ou apenas uma fotografia dela no ginásio, J.Lo possui uma capacidade natural de incendiar a Internet.

Recentemente, a cantora confirmou que estava a trabalhar com a Netflix para realizar um documentário sobre a sua vida. Numa entrevista ao The New York Times, a artista explicou que o filme se centrará no ano em que fez 50 anos (2019), um ano a que agora se refere como quando “tudo aquilo para que eu tinha trabalhado em filmes, música e moda começou a acontecer”.

Uma vez que mal nos lembramos do que comemos ao pequeno-almoço esta manhã, quanto mais dos principais eventos do ano passado, recordemos por que razão 2019 se revelou tão significativo para J.Lo: em primeiro lugar, foi o ano em que ela fez algo de inovador pelo seu papel como Ramona em Ousadas e Golpistas. A atriz chegou a ser apontada como vencedora de um Óscar pelo seu papel, mas isso não aconteceu.

Em 2019 foi reconhecida pelos seus serviços na moda onde recebeu o Prémio Ícone de Moda do CFDA e começou a sua tournée mundial It’s My Party.

Brand Story