Menu
Inicio Living Jennifer Lopez prova que os 50 são os novos 40… ou 30

Jennifer Lopez prova que os 50 são os novos 40… ou 30

A cantora faz hoje 51 anos.

Jennifer Lopez

No inicio de julho, Jennifer Lopez partilhou um pequeno excerto de uma entrevista sua, em vídeo, no ano 2000. “Nem acredito que já passaram 20 anos”, escreve a própria.

Arriscamos dizer que a cantora latina não envelheceu nem um dia. E acreditamos que em muito se deve ao seu estilo de vida equilibrado, saudável e bem ativo. Afinal, só numa excelente forma física se consegue aguentar estar em palco durante um concerto inteiro com toda a energia que carateriza JLo.

No dia em que Jennifer celebra 51 anos, esperamos fotos de uma festa tão incrível quanto a dos 50 anos. Até lá, lembremos alguns dos momentos que provam tal dogma. Deixe-se inspirar para chegar aos 51 com esta mesma atitude!

Os treinos mega intensos:

Não é uma fit influencer, mas podia ser! Entre as fotografias que publica com a família, em concertos ou sessões fotográficas de trabalho, há também espaço para partilhar os treinos, que são parte da sua rotina.

Na Women’s Health já falamos do seu bombástico treino de braços, do treino específico que levou a cabo juntamente com Shakira para o espetáculo na Super Bowl.

A alimentação consciente:

Embora Jennifer Lopez tenha aderido ao desafio de 10 dias sem hidratos de carbono, o que não é propriamente saudável, no geral segue uma rotina alimentar cuidada. Aqui contamos-lhe o que, segundo o chef que trata das refeições lá de casa, JLo come num dia e também lhe falamos do batido de que a cantora não prescinde.

E que não duvidem que Jennifer Lopez é realmente saudável e de bem com a vida. Se fosse uma questão de maquilhagem, estas fotos de ‘cara limpa’ teriam outro aspeto. Compilámos várias destas imagens aqui.

Alimentação, treino, sono….e sexo. Lembra-se de quando JLo partilhou connosco o local mais insólito onde já teve relações? Pode recordá-lo aqui.

Brand Story