Menu
Inicio Treino Jennifer Lopez partilhou o seu treino de braços

Jennifer Lopez partilhou o seu treino de braços

Se ainda não tinha noção de que JLo era um às no ginásio, eis (mais um) vídeo que prova a excelente boa forma da cantora pop.

@jlo

Foi no seu perfil de Instagram que a cantora partilhou um vídeo dela própria a executar um treino de bicípites. No curto vídeo, pode confirmar que a cantora mantém o seu six-pack bem definido, que exibe com um crop top com que treina ao som das músicas do Rocky.

O motivo porque tais movimentos resultam tão bem? Precisamente por trabalhar os bicípites e os abdominais ao mesmo tempo (não admita que esteja em tão boa forma).

Num tom mais humorista, o mesmo vídeo mostra o seu treinador de voz, Stevie Mackey, completamente exausto, deitado no chão. O treinador partilhou o mesmo vídeo, com a descrição “eu prometo que estava a treinar, até que…”

Numa outra imagem partilhada por Jennifer Lopez no seu InstaStorie, a própria surge a executar um curl de braços, enquanto se vê ao espelho. “Sinto falta do meu companheiro de treino”, é a legenda da imagem onde taga o marigo, Alex Rodriguez.

Apesar do foco de treino, em ambas as publicações, pareça ser os braços, o seu personal trainer, Dodd Romero, recentemente confessou em entrevista à Oprah Magazine que a maioria dos seus treinos têm como foco central o seu core.

A sua rotina habitual assemelha-se a algo como…
  • 50 abdominais pendurada na barra
  • 50 flexões de corda
  • 50 abdominais inclinados com um disco de 20kg

Depois desta ronda, repete os três exercícios mas com 35 repetições a cada e, por fim, com 21 repetições cada.

Artigo via Women’s Health Austrália

Brand Story