Menu
Inicio Estilo Jennifer Lopez partilhou os três vestidos com que se casou

Jennifer Lopez partilhou os três vestidos com que se casou

Um não era suficiente para a rainha do pop. “Os vestidos são de sonho… obrigada Ralph Lauren”, escreveu JLo na newsletter que partilhou com os fãs.

Três vestidos feitos à medida, com assinatura de Ralph Lauren e joalharia no valor de mais de 2 milhões de dólares, é o resumo do look – ou melhor, dos três looks – com que Jennifer Lopez se casou com Bem Affleck.

Recorde-se que a cerimónia com amigos e familiares acontece num segundo momento, após o ator e a cantora se terem casado em julho, em Las Vegas.

Na cerimónia surpresa, no início deste verão, Jennifer Lopez optou por algo mais simbólico, nomeadamente o vestido que usou em 2004 no filme ‘Jersey Girl’, em que contracenou com Affleck. Já desta vez, apostou em grande nos looks, todos com assinatura Ralph Lauren.

As primeiras imagens foram partilhadas pela própria, na newsletter da cantora dedicada aos fãs – On the JLo – à qual faz referencia na sua página pessoal de Instagram.

Vestido #1

Vestido Jennifer Lopez
Foto: onthejlo.com

Foi com um modelo justo, com volume na saia que se prolongava até à longa cauda, e costas descobertas que Lopez fez a primeira aparição no seu grande dia. A escolha da joalharia, em pérolas e diamantes, no valor de 92.000 dólares, completou na perfeição o look.

Vestido Jennifer Lopez

Vestido #2

Foto: onthejlo.com

Já ao serão, a cantora trocou por um segundo vestido, também Ralph Lauren, mais chamativo. Os detalhes em pérolas da cabeça aos pés davam um ar mais exuberante à elegante silhueta que o vestido deixava mostrar.

Vestido Jennifer Lopez
Foto: onthejlo.com

Vestido #3

Vestido Jennifer Lopez
Foto: onthejlo.com

Por fim, e sempre fiel ao mesmo designer, JLo terminou a cerimónia com um vestido com um corte mais moderno. Tanto o decote profundo como as alças cruzadas nas costas estavam ornamentadas a cristais Swarovski.

Vestido Jennifer Lopez
Foto: onthejlo.com

Brand Story