Menu
Inicio Novidades Jennifer Lopez e Ben Affleck voltam a estar noivos, 20 anos depois

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltam a estar noivos, 20 anos depois

O anúncio foi feito por Jennifer Lopez através de uma publicação feita no seu site oficial.

jennifer lopez
Instagram oficial @marrymemovie

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos novamente. O casal, que já havia tido um relacionamento no início da década de 2000, confirmou a notícia por meio da newsletter de J.Lo na madrugada deste sábado. A mensagem incluiu um curto vídeo da cantora a exibir um anel de noivado de esmeralda.

Lopez também indicou que queria fazer um grande anúncio num vídeo partilhado nas redes sociais. “Eu tenho uma história emocionante e especial para partilhar”, prometeu ela aos seguidores na publicação, que os convidava a assinar a sua newsletter:

A atriz de de 52 anos e Ben Affleck, de 49, começaram a suscitar rumores da volta do seu romance por volta de maio de 2021, dois meses antes de tornarem a sua relação pública.

O casal já havia tido uma relação entre 2002 e o início de 2004, quando chegaram a ficar noivos – mas separaram-se antes de subir ao altar. “Devido à excessiva atenção dos meios de comunicação social em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data”, declararam num comunicado conjunto na altura.

Brand Story