Menu
Inicio Novidades Jennifer Lopez e Ben Affleck já casaram

Jennifer Lopez e Ben Affleck já casaram

A cantora descreveu a noite de casamento com o ator através de uma newsletter. J.Lo define o amor dos dois como gentil e paciente.

Jennifer Lopez
On The Jlo

Jennifer Lopez divulgou as primeiras imagens do seu casamento com Ben Affleck, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, na noite de sábado (16 de julho). A cantora falou sobre a cerimónia na sua newsletter, On The JLo, divulgada neste domingo (17 de julho).

On The Jlo

“Nós fizemos isto. O amor é lindo. O amor é gentil. E no final, o amor é paciente. Vinte anos a ser paciente”, escreveu Jennifer. “Foi exatamente o que queríamos. Ontem à noite voámos para Las Vegas, ficámos na fila para conseguir uma licença com outros quatro casais, todos a fazer a mesma viagem para a capital mundial do casamento”, escreveu.

On The Jlo

A cantora contou que os dois chegaram à capela por volta da meia-noite. “Lemos os nossos próprios votos e colocamos as alianças que vamos usar para o resto das nossas vidas. No final, foi o melhor casamento possível que podíamos ter imaginado”, descreveu Jennifer.

On The Jlo

Recorde que o casal se conheceu em 2001. Em novembro de 2002 ficaram noivos, mas adiaram o casamento em setembro de 2003. Cancelaram oficialmente o noivado em 2004.

Entretanto, seguiram com as suas vidas. Ben esteve casado com Jennifer Garner entre 2005 e 2018, com quem tem três filhos em comum. Por sua vez, Jennifer esteve casada três vezes, com Ojani Noa, Cris Judd e Marc Anthony. Este último, de quem se divorciou em 2014, é o pai dos filhos gémeos Emme e Maximilian.

Brand Story