Menu
Inicio Novidades Jardim Soul Garden já reabriu. E o programa está a cargo do...

Jardim Soul Garden já reabriu. E o programa está a cargo do DJ Kamala

Com todos os cuidados essenciais pós pandemia, o Soul Garden, em Lisboa, reabriu a 1 de julho com serviço de take-away e Happy Hour.

Soul Garden

“Um espaço dedicado aos bons momentos da vida”. É como o Soul Garden se apresenta, ilustrado de imagens tão apetecíveis quanto frescas e acolhedoras.

Após um período encerrado, por culpa da pandemia, o jardim e espaço de lazer com morada na Avenida José Malhoa, em Lisboa, está pronto para abrir portas. Fá-lo com um novo menu e programação diária com diferentes moods; o resultado de uma parceria levada a cabo com o DJ Kamala.

Carta com assinatura de chef, pois claro

Os cocktails, criados a pensar nas melhores conjugações entre bebida e petiscos, e a carta de refeições, focada no mais fresco e orgânico têm assinatura de autor. Tudo para que a experiência gastronómica se conjugue com todo o espaço envolvente.

Soul Garden

Além das novidades à mesa, que o prometem levar aos quatro cantos do mundo – a escolha dos sabores vem mesmo desta premissa – também a música está preparada para dar as boas vindas aos clientes de sempre, bem como aos novos.

Entre as 17h e as 23h, DJ Kamala propõe diariamente um conceito diferente. Jazz, revivalismo dos clássicos, Bossa Nova ou tantos outros são parte do eclético programa.

Quando e como?

Pode (re)visitar o Soul Garden todos os dias entre as 12h e as 23h. Entre as 17 e as 19h usufrui da Happy Hour, com desconto de 25%. A entrada é feita por acesso independente através do hotel, pela Av. José Malhoa. Já fazia falta um espaço verde no meio da vida agitada na capital, certo?

Brand Story